Na primeira metade do século passado, a Alemanha que se consolidava economicamente, mas possuía grande diferenciação e classes sociais, de forma um tanto parecida com o Brasil, foi tomada de assalto por um grupo de supostos nacionalistas, que de fato buscavam o poder e suas riquezas, levando o país ao caos, mas resguardando a si poder e dinheiro. Também aqui analogicamente vemos o PT. Aliás o partido inicial de Hitler chamava-se Partido dos Trabalhadores Alemães em Munique.  Mas se Hitler se perdia entre seu narcisismo e poder;  tal qual Lula, ele se cercava dos propagandistas, aproveitadores e serviçais de ocasião. Como não vermos Himmler em José Dirceu. Há até um  Goebbels baiano (Duda Mendonça).

Hitler levou a Alemanha ao preconceito e ao ódio, que geraram a morte de milhões de judeus, homossexuais, ciganos, … O pior, criou um esquema de terror onde as pessoas se denunciavam ou criavam provas contra as outras. Como hoje vemos com as questões de sigilo bancário e fiscal seja da família de Serra ou seja de um pobre caseiro que mostrou a verdade sobre um poderoso ministro da fazenda (Pallocci).  E assim, quem se coloca contra o grupo sujo e predador sofre seus martírios (assédios morais, perseguições, censuras, ….). Vejam o que eles fizeram com a Secretaria da Fazenda, com funcionários de carreira em estatais e autarquais.

As analogias não terminam ai. O Hitler brasileiro se aproxima internacionalmente de Evo Morales, Hugo Chaves e Mahmud Ahmadinejad, que negam os feitos malignos do Hitler alemão. E hoje Lula já não tem mais pudor em falar abertamente sobre extermínio de seus inimigos partidários, como no caso do DEM. Com isso estimula atos como o ataque contra o Serra no Rio de Janeiro. Para onde esses seres do mal pretendem nos levar com seu sonho de poder e dinheiro.

Pessoas sérias, livres, inteligentes, independentemente de raças, opções sexuais e políticas ou crenças, devem manter o ditame do princípio da humanidade. Não podem repetir a história , mantendo essa calhorda que significou no cenario mundial morte, corrupção, desrespeito, ….  Não votem em Dilma, isto seria um sacrilégio contra toda a história e formação étnica, cultural, moral e pacífica da população do Brasil. Essa Dilma é a chance do Himler brasileiro ter o poder mediante um führer sem os empecilhos psicológicos do Hitler brasileiro.

Anúncios